Suinga, mainha.

Formada por Diego Fox (Voz e guitarra), Marceleza de Castilho (Voz e guitarra), Dinho  Castilho (baixo) e Felipe Dieder (bateria), a Suinga se apresenta com o “Trio de Natal”, eles, Pirigulino Babilake Maglore, no dia 23 no Portela Café.

Serão aceitas doações* como parte do valor do ingresso, com destino a ONG Central da Cidadania. Os ingressos custam R$ 20 reais (com donativo) e R$ 30 reais (sem donativo).

* 1kg de feijão, arroz, macarrão ou leite em pó.

Fotografia: Filipi Pauli, Lucas Azevedo e Gabriel Lima
Direção: Diego Fox e Marceleza
Edição: Filipi Pauli

Equipe:

Filipi Pauli
Lucas Azevedo
Gabriel Lima
Leandro Berbert
Dinho
Balbi
Pietro Leal
Nardele
Thaty
Felipe Dieder
Leo Abreu
Isadora Sebadelhe (Bubu)
Diego Fox
Marceleza
Davi Correia
Dadi Andrade
Beto
Silvio
João
Lelão
Teago
Claudinho
Cebola (irmão da Bahia)
Rafael Leone
Maga Mya

Eu preciso dizer, o primeiro gol desse dia foi meu…ainda no campo de barro. Meu time era o contra a Suinga e achei que isso me transformaria no vilão do clipe, talvez concorrente a algum prêmio revelação. Mas escolheram um take meu num lance duvidoso, com um copo de cerveja na mão e já num momento avançado do dia…

Sem ressentimentos. A idéia desse clipe foi muito legal pois reuniu uma parte das bandas de Salvador num baba massa. Quando soube topei na hora.

Produção: Filipi Pauli

Sorvete de cajá (Fox e Marceleza)

Lá se foi a Moça
Que se cansou de esperar
Lá se foi sorvete de cajá

Enquanto mais ou menos espero
Eu fico cá a te olhar
Ao mesmo ponto ou tempo espero
Quem sabe se vai me notar?

Enquanto eu cá, você ali
Eu fico assim,
Que eu me preocupo com meu suspiro

Mas o bom que é mesmo nesse ponto
Tem sorvete de cajá

E passa Doron, Mussucity, Sussubeach,
Eu me contento com meu suspiro
Mas se passar meu Estação
Não empurra não!
Não empurra não! 

Miniminina (Fox e Marceleza)

Pega essa miniminina e dá-lhe!
Paga essa miniminina aê!

ó vovó me faz a guisa, sado
ó vovó me faz um guisado

Adejou tô jóia!
Tampou-lhe o refogado
Colhe o coentro,
ô moço!

Se rolar caruru
Eu passo lá
Diga á Vô que eu vou
é pra me esperar

Ainda vamos comprar quiabo na feira
Ainda vamos comprar quiabo
Ainda vamos comprar quiabo na feira
Ainda vamos comprar

Na brenha da esquina
Menina atenta, nem venha.

ê Pacô! Me chamaram pra ir pro mar!

Download do primeiro EP (2010)

http://www.4shared.com/file/LV8umOz9/Suinga.html

A banda também está concorrendo ao IBahia Garageband. Votem!

http://garageband.ibahia.com/index.php?id=211&uid=330

http://www.suinga.com.br

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Suinga, mainha.

  1. Eric Pretti disse:

    Ótima iniciativa, Mestre!

    Estamos nos devendo aquela cerveja!!!

Deixe um comentário

