Davi Lara.

Conheci Davi num sarau que minha tia organiza de vez em quando. Ele tocou umas composições próprias, aí depois fui falar com ele, porque andava com a ideia de um selo caseiro, ainda não descartada, aí peguei o contato pra falarmos depois.

Ele mora em Feira de Santana, veio na minha casa e fizemos umas gravações guia, papeamos. A gravação definitiva não rolou, mas disponibilizo aqui, com permissão dele, a guia com voz e violão, que já acho massa.

Olho de crocodilo (Davi Lara)

Você me conhece tão bem
Mas não se engane
Você me esquece tão fácil
Tudo de mim te some
Basta olhar à janela
E o vento frio entrar
Que te bagunça os cabelos
Faz seu corpo te esquentar
Você é tão sua, cigana
Conheço tua espécie meu bem
Tu não me enganas
Teu disfarce desce
Estende-se por tuas escamas
Basta te observar quando te distrais
Que o teu olhar de quem não sabe amar te trai
Olhar tão duro
Olho de crocodilo
Enquanto só, no escuro, vou
Já não vacilo

Só vim pra dizer
Que tô indo embora
Pra longe de você
Foi pra isso que eu vim
Vou ter pôr pra fora de mim

Só vim pra dizer
Que tô indo embora
Pra onde não haja você
Foi pra isso que eu vim
Vou ter pôr pra fora de mim

Conversando, soube um pouco da cena musical de Feira, ele conhece turmas que fazem jazz, choro…e parece que o negócio é muito bom:

Intérprete: Enia Ramos
Apresentação na semi-final do Festival Vozes da Terra 2011 – 05.11.2011

Eu tenho contato só com Salvador, praticamente, então sugestões de material do restante do Estado são bem-vindas e necessárias.

Etiquetado ,

Deixe um comentário

