Meu Amigo Pedro.

Meu Amigo PedroFoto: Mariele Góes

Meu Amigo Pedro é:

  • Pedro Duarte (voz, violão e guitarras)
  • Luciano Tucunduva (bateria)
  • Danilo Figueiredo (baixo)
  • Andel Falcão (guitarra)
  • “diversos outros amigos que fizeram/fazem parte desse projeto, de alguma forma.”


Direção: Luciano Tucunduva
Fotografia: Tito Araújo
Argumento: Pedro Duarte

Felicidade (Pedro Duarte)

Quem foi que inventou
Que você não pode alcançar?
Ela é franca demais
E difícil de lidar
Ela empurra e talvez lhe confunda
E você tende a concordar
E ajoelhado, tentando ser apoiado
Não aprende a levantar por si
Mas tenha calma, feche os olhos
Deixe o riso chegar
Que mesmo irônico, ele mostra o quanto é cômico
Alguém só se lamentar
Ela se esconde bem,
Quanto mais a procurar
Ela é egoísta, eu sei,
Mas também não vive só


Participação: Lunata + Pedro Duarte (Happy Hour da Família Hippie)

De manhã

Tenho em mim um sangue quente
Que agita de repente
E me acorda de manhã

Tenho em mim uma vontade
Que arde e me vira já de tarde,
Numa dança que só a gente sabe e faz

E me encanta só de pensar
Que no dia que virá tem muito mais…

Te tenho hoje, mas já fico na saudade
De pensar na realidade que vou ter é que esperar
Mais uns dois dias ou uma semana
Pra te colocar na cama
E não soltar jamais…

Ali na frente Lila Cruz, ilustradora da capa do disco: http://colorlilas.com/2012/02/23/capa-do-cd-da-banda-meu-amigo-pedro/

Para ouvir, baixar o disco e saber mais:

http://www.meuamigopedro.com.br/
http://www.melodybox.com.br/meuamigopedro

Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe um comentário

